Em duas abordagens, PRF apreende maconha e cocaína em Campo Grande

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao longo da tarde desta terça-feira (27), apreendeu 633 quilos de maconha e 109 kg de cocaína, em duas abordagens, no km 376 da BR-060, em Campo Grande. Na primeira ocorrência, os agentes flagraram a motorista de um Renault/Logan, com placas de Campo Grande, realizando ultrapassagem indevida.

Os policiais realizaram a abordagem e observaram que, além da condutora, de 40 anos, seus dois filhos, de 2 e 12 anos, estavam no veículo, sem qualquer dispositivo de segurança.

Durante a entrevista, após a mulher se mostrar muito nervosa com a presença da polícia, a equipe decidiu realizar uma vistoria minuciosa no carro, quando descobriu que o assoalho servia como fundo falso, onde estavam escondidos vários tabletes com cocaína, totalizando, 109 quilos da droga. A motorista confessou ter pego o entorpecente em Jardim e deveria levar até Campo Grande/MS onde receberia a quantia de R$ 7 mil pelo transporte.

Mais droga

Na segunda ocorrência, os policiais rodoviários federais abordaram caminhão um Ford/Cargo, placas também de Campo Grande. Questionado sobre os motivos da viagem, o motorista, de 54 anos, apresentou nervosismo exagerado ao ponto de “esquecer de onde vinha e para onde pretendia ir”.

Com uma vistoria minuciosa, foi encontrado no teto do baú um fundo falso, que escondia grande quantidade de tabletes de maconha. Ao todo, foram apreendidos 633 quilos da droga. O condutor confessou ter pego o caminhão carregado com entorpecente em Ponta Porã e levaria até Camapuã, dizendo ainda que receberia R$ 10 mil pelo transporte> os dois casos foram encaminhadas à DENAR em Campo Grande e o Conselho Tutelar acionado para acompanhar as crianças.

Sob banco da “madame”, carga de cocaína

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções