Em duas ações PF de Mato Grosso apreende mais de mil quilos de cocaína

Mais 392 quilos de cocaína com 100% de teor de pureza foram apreendidos pela Polícia Federal nesta quinta-feira (3). Antes, os federais haviam apreendido mais de 750 quilos da droga em Sinop e essa operação ocorreu entre as cidades de Sapezal e Campo Novo do Parecis, Mato Grosso.

A droga foi encontrada em fundo falso da carroceria de um caminhão que já vinha sendo monitorado pelos agentes federais. Ao abordarem o motorista eles foram na caçamba e encontraram o carregamento. O motorista se negou a dar qualquer detalhe sobre para quem e onde iria entregar a droga.

No local da abordagem foram retiradas algumas tábuas da carroceria do veículo. Os policiais observaram que haviam tijolos de cocaína ocultos no piso “duplo” em toda a extensão do assoalho. O preso e os materiais arrecadados na operação foram transportados à sede da Polícia Federal em Cuiabá, Mato Grosso.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções