Em exames de rotina, Neno Razuk descobre que está com Covid-19

Durante a realização de exames de rotina, o deputado estadual Neno Razuk (PTB) foi informado sobre resultado positivo para a Covid-19. A informação foi confirmada nesta terça-feira (14) e de imediato o deputado entrou em quarentena, respeitando as medidas de isolamento.

Todos os servidores que tiveram contato com ele estão passando por testes oferecidos pela Assembleia Legislativa. Neno Razuk manteve o trabalho remoto junto ao parlamento e continuará tomando todas as precauções necessárias.

O deputado está com a saúde estável e reitera as recomendações para que as pessoas usem máscaras, lavem as mãos, usem álcool em gel, mantenham o distanciamento e quem puder, fique em casa.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções