Em fuga, arrastador provoca acidente grave na BR-463

Um homem ainda não identificado acabou provocando acidente na tarde desta sexta-feira (2) após tentar fugir de abordagem pela Polícia Rodoviária Federal no posto de fiscalizações da BR 463, entre Ponta Porã e Dourados. Conforme as primeiras informações, ele conduzia um Chevrolet Sonic vermelho com placas NZZ-1697 de Ipiau, na Bahia.

O indivíduo não obedeceu a ordem de parada dos policiais rodoviários, bateu na lateral de uma Fiat Strada que estava sendo fiscalizada e uns 100 metros depois, acabou batendo na traseira de uma Ford Ranger, que saiu da pista e capotou duas vezes. O motorista da Ranger ficou ferido levemente e o passageiro com gravidade.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado até um hospital de Ponta Porã. Já o causador de tudo, nada sofreu sendo em seguida constatado que o carro que dirigia é roubado, sendo então preso em flagrante.

Causador do acidente, motorista do carro roubada nada sofreu

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções