Em fuga da polícia e com moto roubada, suspeito de roubo bate em árvore e morre

Paulo Henrique Sanca Freitas, de 21 anos, morreu no começo da madrugada desta terça-feira (19) ao cair da motocicleta que pilotava quando fugia da Polícia Militar tendo na garupa Anderson Carlos Guimarães Monari, de 20 anos. Suspeitos de assalto, eles estavam em uma moto roubada e de acordo com o registro policial, na fuga durante acompanhamento tático Anderson tentou atirar contra policiais militares.

Quando trafegavam pela rua Catiguá, no Jardim Canguru, Paulo Henrique perdeu o controle da motocicleta atingindo o meio fio e em seguida colidiu em uma árvore e morreu no local. O companheiro dele sofreu ferimentos generalizados, foi socorrido e hospitalizado sendo seu estado desconhecido.

Roubo

Pouco antes do acidente policiais militares em ronda nas proximidades da Homex, foram alertados sobre um roubo de celular que teria ocorrido na rua Lorenzo Torres Cintra, cometido por uma dupla armada ocupando uma motocicleta.

Policiais iniciaram buscas e pouco tempo depois avistaram a moto ocupada pelos dois homens, veículo que estava com a placa aparentemente falsa BRA49CC. Assim que viu o carro da PM o condutor da moto, Paulo, iniciou a fuga em alta velocidade. No trajeto, de acordo com a polícia, Anderson tentou várias vezes atirar contra os policiais, mas não obteve sucesso.

Tiro de advertência chegou a ser disparado pela equipe da PM, mas sem atingir os ocupantes da moto ou o veículo. Em meio a fuga ocorreu o acidente, sendo que durante o atendimento foi constatado que a moto estava cadastrada como furtada/roubada. Anderson está autuado em flagrante com diversos enquadramentos.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções