Em fuga traficante capota e abandona carro com quase 500 Kg de droga

Antônio Coca

Em fiscalização de rotina em frente a Unidade Operacional da PRF do Capey, na BR-463 entre Ponta Porã e Dourados, por volta das 20h de ontem foi dada ordem de parada ao veículo Fox 1.0 cor cinza, com placas aparentes NRP-3100/MS, momento em que o condutor acelerou lançando o veículo em direção aos policiais em seguida fugindo em alta velocidade.

No trajeto de fuga o condutor efetuava manobras arriscadas em zigue zague, arremessando o veículo que conduzia em direção aos demais veículos que transitavam no sentido contrário, expondo a si próprio, aos policiais e aos usuários da via, a risco iminente de acidente. O acompanhamento tático persistiu até as proximidades do km 58 onde, logo após uma curva na localidade conhecida como “Para Pedro”, o condutor em fuga perdeu o controle de direção, saindo da pista em direção a faixa de domínio, caracterizada por uma grande depressão coberta por vegetação, capotando diversas vezes e chocando-se contra um barranco no lado oposto da vala.

No “acidente”, foi sendo esparramado pelo trajeto tabletes de maconha. O condutor aproveitando-se da vegetação espessa no local, conseguiu sair do veículo e embrenhar-se em meio a uma grande plantação de milho, deixando no entanto, vestígios de sangue pelo local, fazendo crer que sofrera ferimentos durante o capotamento do veículo que conduzia.

Após buscas pelas proximidades por várias horas, não foi possível encontrar o fugitivo e nem identificá-lo. Após as buscas, a equipe PRF recolheu toda a droga que contabilizou 540 tabletes, perfazendo 489,20 quilos.

No interior do veículo os policiais encontraram documento de veículo com registro em Rondônia além de placas “reservas” de Minas gerais além de um celular. Veículo, droga e objetos foram entregues na Polícia Civil de Ponta Porã.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções