Em fuga, traficante provoca acidente e 6 toneladas de droga apreendidas

Antônio Coca

Um traficante que tentava fugir da Polícia Militar Rodoviária – PMR por pouco não provocou uma tragédia na manhã de sábado (9) na rodovia MS-164 entre Ponta Porã e o distrito de Vista Alegre em Maracaju. Com um caminhão ele tentou fugir quando avistou a viatura policial e obrigou o condutor de uma BMW a sair da pista e por sorte nenhum ocupante do veículo ficou ferido.

Ainda em fuga o indivíduo conseguiu descer do caminhão, entrar em uma mata e não foi encontrado. Já um adolescente paraguaio de 14 anos foi apreendido.

Em um compartimento na carroceria do caminhão foram localizados centenas de fardos de maconha e haxixe. Ao todo foram apreendidas 5 toneladas 670 quilos de maconha e meia tonelada de haxixe.

O caminhão estava com placas falsas e tinha um rádio de comunicação que possivelmente era usado para a troca de informações entre o traficante e seus comparsas. O caminhão com a droga e o adolescente foram levados para a Polícia Civil de Ponta Porã.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções