LADÁRIO (MS) – Na manhã da última quarta-feira (19), no Bairro Alta Floresta I, Policiais Civis deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de Corumbá em face de Ronaldo Silva Prado (26), pelo crime de violência doméstica.
Consta que Ronaldo é investigado pela prática de ameaças contra sua ex-companheira. Mesmo diante dos registros de ocorrências e do deferimento de medidas protetivas para a vítima, o autor continuava ameaçando e perturbando a tranquilidade da ex-companheira.
Na quarta-feira, Policiais Civis que se encontravam em diligências, localizaram e prenderam Ronaldo na esquina das Ruas Ipê com Aroeira, bairro Alta Floresta I. Após os procedimentos de praxe, o autor foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Corumbá.
De acordo com o Delegado Blonkowski “Crimes contra mulher infelizmente tem grande incidência na cidade de Ladário/MS. A Polícia Civil está atenta e irá reprimir ainda mais estes espécie delitos no ano de 2019. Qualquer vítima de violência doméstica no município pode e deve procurar a Delegacia de Polícia na Rua Comandante Souza Lobo, 12154, Centro, Ladário/MS ou pelo fone (067) 3226-1090”.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções