Em Mato Grosso PRF apreende cocaína e pasta base em teto de caminhão

Na noite dessa quinta-feira (2), A Polícia Rodoviária Federal – PRF, de Mato Grosso apreendeu cocaína e pasta base da droga em um caminhão. A apreensão ocorreu quando uma equipe estava em ronda na BR-364, município de Sapezal.

No km 1.020 foi sinalizado com ordem de parada ao condutor de um caminhão VW/8.150 branco, conduzido por homem de 35 anos. Diante de respostas desencontradas do motorista, os policiais iniciaram busca minuciosa no caminhão que transportava uma carga de tijolos.

A suspeita aumentou ao ser constatado que origem e o destino final da mercadoria não estava de acordo com a rota relatada pelo indivíduo. Com a busca, os policiais identificaram um compartimento com chapa de ferro preparado no teto da cabine do caminhão.

No “mocó”, foram encontrados 85 tabletes de drogas, sendo 60 de pasta base de cocaína e 25 de cloridrato de cocaína. Questionado, o motorista disse ter carregado as drogas na região da Colônia dos Mineiros, próximo à cidade de Comodoro e levaria até Tabaporã, também em Mato Grosso onde receberia R$ 10 mil, sendo preso e encaminhado com caminhão e cargas para a Polícia Civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções