Em meio a bebedeira, homem espanca e mata morador de rua em Aquidauana

Ronaldo Dias Costa (33), de residência e ocupação até então desconhecidas, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira, por espancar até a morte um morador de rua identificado preliminarmente como Paulo Espíndola. O crime ocorreu na Rua Irmãos Diacópulos, fundos da rodoviária de Aquidauana.

Conforme apurado pelo jornal O Pantaneiro, o crime aconteceu em meio a discussão envolvendo consumo de bebida alcoólica. Ronaldo afirmou que bebia com Paulo desde a manhã, mas que à tarde a vítima tomou sua bebida e começou “a se achar demais”, o provocando de toda maneira.

Irritado com isso, Ronaldo golpeou Paulo que, embriagado, caiu batendo a cabeça no chão. Em seguida Ronaldo desencadeou uma sequência de murros e chutes até a morte da vítima. Indiferente ao que aconteceu Ronaldo permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Paulo já estava morto.

Ronaldo é conhecido da polícia e segundo policiais, “acostumado a matar”. Ele já esteve envolvido em outros dois homicídios, um deles na cidade de Sinop, em Mato Grosso, e outro em Aquidauana, em 2014. Encaminhado para a Polícia Civil o homicida confesso foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções