Em meio a neblina das 6h, casal é preso na BR-463 com carga de maconha

Por volta de 6h desta sexta-feira (5) a Polícia Rodoviária Federal em fiscalização rotineira na BR-463, município de Ponta Porã, apreendeu quase 40 quilos de maconha. A droga era transportada em um veículo Gol ocupado por um casal, sendo que desta vez além do nervosismo do condutor, o cheiro de cola foi a “senha” indicando coisa errada no veículo.

Na altura do km 68 os policiais sinalizaram com ordem de parada ao condutor do veículo placas CZF-2958, Fábio Alex, que se mostrou extremamente nervoso durante a abordagem, não respondendo coisa com coisa, assim como a namorada Lídia. Paralelamente a equipe da PRF teve a atenção despertada para forte cheiro de cola na região do porta malas do veículo.

Na vistoria, foram encontrados compartimentos (mocós) e neles pacotes com maconha que pesaram 37,75 quilos. Com a descoberta Fábio confessou o tráfico alegando que a namorada desconhecia o problema. Disse que ficou uma semana em hotel de Ponta Porã enquanto o carro era entregue a “um homem” que lhe devolveu quinta-feira já preparado.

Veículo e a maconha seriam entregues na cidade paulista de Jaú onde o homem esperava receber R$ 5 mil pelo transporte. Recebeu voz de prisão sendo em seguida levado com a namorada e a droga para a Polícia Federal em Ponta Porã.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções