Em menos de 12 horas, abordagens da PM levam a sete arrastadores...

Em menos de 12 horas, abordagens da PM levam a sete arrastadores na Capital

COMPARTILHAR

Com a intensificação de patrulhamento e abordagens a pessoas e veículos determinadas pelo Comando Geral, em menos de 12 horas a Polícia Militar prendeu sete integrantes de quadrilhas envolvidos em furto/roubo de veículos em circulação pela capital, apreendendo dois veículos roubados e um de apoio. As abordagens ocorrem de forma paralela às blitzes em diferentes pontos da cidade.

Além do episódio em que uma quadrilha oriunda de Brasília era baseada no Bairro Nova Lima, policiais militares em patrulhamento na região do Jardim Los Angeles, na Rua dos Cafezais suspeitaram de dois homens e uma caminhonete Ranger com placas supostamente de Salvador, na Bahia. Diante da aproximação do carro da PM, a dupla tentou fugir, mas a manobra não deu certo, sendo abordada quadras depois. Já na checagem preliminar do veículo foi constatado indício de adulteração.

A Ranger foi levada ao Pelotão Los Angeles, para melhor vistoria onde com apoio de uma equipe da PRF junto ao sistema nacional de informações, foi constatado se tratar de veículo com registro de furto/roubo em Porto Seguro, na Bahia. Com a constatação foram presos em flagrante Júlio Oliveira da Silva (29) e Alex Sandro da Silva, de 33 anos, encaminhados para a Depac-Piratininga.