Em menos de 24 horas, três presos morrem em presídios da Capital

Policiais da 3ª Delegacia de Polícia mal haviam fechado a ocorrência sobre a morte de um interno no Presídio de Segurança Máxima na segunda-feira (28) quando no final da manhã de hoje, 29, foram acionados desta vez para atender um caso de morte de dois internos do Presídio de Trânsito, supostamente mediante suicídio.

Max Manoel Bezerra Gonçalves Neto de 19 anos, e Weverson Ferreira da Silva, 20 anos, internos do Presídio de Trânsito foram encontrados enforcados nos fundos do Pavilhão 2 durante o horário do banho de sol. Eles estavam enforcados com cordas artesanais.
Max e Weverson eram internos recentes tendo dado entrada no Presídio de Trânsito no dia 25 de outubro e deveriam cumprir pena pelo crime de tráfico de entorpecentes. Após levantamentos pela perícia os corpos foram recolhidos ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL.

Segunda-feira

O interno Mateus de Souza Silva, de 20 anos, foi encontrado morto nesta segunda-feira (27), no Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. Como no episódio de hoje, o corpo foi encontrado ao final do banho de sol quando era feito o fechamento do Pavilhão 1-A. O corpo de Mateus foi encontrado com uma corda atada ao pescoço.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções