Em menos de 48 horas, duas mortes de motociclistas em colisão com...

Em menos de 48 horas, duas mortes de motociclistas em colisão com postes

COMPARTILHAR
Vítimas morreram na hora. (Foto: Whatsapp)

Em menos de 48 horas dois motociclistas morrem no trânsito de Campo Grande ao baterem seus veículos em postes da rede elétrica. O último caso ocorreu na noite deste domingo (21), na Rua Canaã, Bairro Monte Castelo. Celso Malaquias Gomes trafegava normalmente no sentido centro/bairro.

Populares teriam relatado para policiais que atenderam o caso, que o acidente aconteceu quando o motociclista tentou uma ultrapassagem. Não conseguiu, e ao tentar retornar a faixa perdeu o controle, tocou o meio-fio, e em seguida atingiu o poste tendo o corpo arremessado no asfalto e morreu no local.

Outra morte

O caso anterior ocorreu por volta de 6h de sábado (20), na Avenida Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo, no Jardim Seminário. Antônio Alexandre de Souza (60), morreu por volta das 06h deste sábado (20) ao colidir em um poste da Avenida Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo, no Jardim Seminário em Campo Grande.

O motociclista trafegavam normalmente quando teria sido fechado pelo condutor de um outro veículo, que fugiu após provocar o acidente. Conforme a perícia, o motociclista antes de bater no poste, teria sido atingido pelo veículo que chegou a subir na calçada, conforme marcas no local.