Em menos de duas horas PMR apreende mais de 1.200 kg de maconha na MS-164

Em apenas duas abordagens na manhã deste domingo (1), equipe da Polícia Militar Rodoviária – PMR da Base Vista Alegre, na MS-164, apreendeu mais de 1.200 quilos de maconha, veículos além de traficantes homens e mulheres.

Na primeira abordagem realizada por volta de 6h40, duas pessoas de 30 e 21 anos respectivamente, se mostraram nervosas. A razão, era o veículo abarrotado com pacotes de maconha que pesaram 646,64 quilos. Não foram liberados maiores dados sobre o caso repassado para a Polícia Civil.

Menos de uma hora e meia depois, às 7h20 os policiais abordaram veículo conduzido por uma mulher de 27 anos, que ao receber ordem de parada chegou a indicar que fugiria, mas parou em seguida. No carro, os policiais constataram outra grande carga de maconha.

A carga era composta por 628,8 quilos de maconha em quase 700 pacotes. Destino e destinatário da carga não foram informados, sendo também este caso repassado para a Polícia Civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções