Em menos de uma hora GCMFron prende dois traficantes de maconha

Em menos de uma hora GCMFron prende dois traficantes de maconha

COMPARTILHAR

Na tarde de quinta-feira (23), uma guarnição de operações táticas da GCMFron realizava abordagens de rotina no Terminal Rodoviário de Ponta Porã, quando suspeitou de um homem que aguardava embarque e resolveu abordá-lo. O então suspeito, foi identificado pelas iniciais L.A.S. (24), morador na cidade de Goiânia, Goiás.

O homem embarcaria em um ônibus do Expresso Queiroz, com destino a Campo Grande, mas durante busca minuciosa em suas bagagens foram encontrados 32 tabletes de maconha. A droga pesou 12,8 quilos, sendo o indivíduo preso em flagrante.

Na mesma ação a equipe abordou outro passageiro, identificado como D.A.T.S. (27), de Campo Grande, que também embarcaria pelo Expresso Queiroz, e em uma bolsa de sua propriedade foram encontrados dezoito embrulhos com fita adesiva, contendo maconha. A “bagagem” pesou 16,450 quilos. Descoberto, o sujeito dentou fugir, mas foi alcançado tendo entrado em luta corporal com o guarda, mas acabou convencido a se render e ser preso.

Ao todo as apreensões somaram quilos da droga sendo os dois traficantes encaminhados ao 1º DP juntamente com os pacotes de maconha. Ambos foram autuados em flagrante de tráfico.