Em missa, mulher empurra padre Marcelo Rossi do palco em SP

Por Agência Brasil Brasília

Durante missa celebrada em Cachoeira Paulista(SP), neste domingo (14), uma mulher se desvencilhou dos seguranças, invadiu o palco e empurrou o padre Marcelo Rossi do altar.

O padre, que realizava a missa de encerramento do acampamento “Por Hoje Não” (PHN), não se feriu e voltou ao palco para continuar a celebração e a mulher foi encaminhada à delegacia. A polícia foi informada que ela sofre de transtorno mental e teria saído do Rio de Janeiro para participar do evento religioso.

A missa encerrava um evento do grupo Canção Nova do qual participavam cerca de 50 mil pessoas. A mulher não foi identificada. Mais tarde, o padre Marcelo Rossi afirmou que não vai registrar a agressão na delegacia. “Glória a Deus, Maria passou na frente e pisou na cabeça da serpente. Estou ótimo.”

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções