Em MS, quatro municípios iniciam período educativo das fiscalizações eletrônicas

Em Mato Grosso do Sul, quatro municípios já deram início ao período educativo das fiscalizações eletrônicas. A ação serve apenas para alertar a população sobre o funcionamento desses equipamentos, gerando apenas comunicado educativo, sem emissão de infração. Em Glória de Dourados serão dois pontos e segue até 20 de outubro; quatro pontos em Ivinhema, até 4 de novembro; Naviraí até 16 de novembro e Nova Andradina até 9 de novembro.

Além disso, outros municípios e algumas rodovias estaduais também esperam pelo funcionamento dos equipamentos, mas ainda necessitam de ajustes técnicos para entrar em operação. Para iniciar a instalação de um equipamento eletrônico no município, primeiramente a prefeitura faz o pedido junto ao Detran, após isso é necessário a elaboração do estudo e levantamento técnico para avaliar a viabilidade. Na sequência, uma equipe de obras vai até o local para a implantação da estrutura e equipamentos.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções