Em MT, mulher é morta no sofá de casa enquanto marido tomava...

Em MT, mulher é morta no sofá de casa enquanto marido tomava banho

COMPARTILHAR
Welen Nara Lira Aguiar

Em crime no “estilo” fronteira, uma mulher foi executada por desconhecido dentro de casa com 15 tiros. Welen Nara Lira Aguiar, 44 anos, foi atingida com tiros de pistola quando estava no sofá da sala de sua casa, no bairro Nova Canarana, na cidade de Canarana, Mato Grosso. O marido dela estava na casa, mas apenas ouviu a mulher fazendo uma pergunta em seguida barulho dos tiros.

Conforme o registro do caso, pouco antes de 23h de sexta-feira, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima informando barulho de tiros na casa. Chegando ao local policiais já encontraram várias pessoas, mas nenhuma soube dar informação sobre o caso.

O marido da vítima disse aos policiais que no momento do crime estava tomando banho e chegou a ouvir quando a esposa disse ‘pra quê isso?’ e em seguida o barulho de muitos tiros e ao sair do banheiro encontrou a mulher ferida. O homem que não teve nome divulgado, alegou que o momento dos tiros não saiu do banheiro por temer ser morto.

Socorro chegou ser acionado, mas ao chegar a mulher já estava morta. Segundo a polícia, a vítima foi atingida com cerca de 15 tiros de arma calibre 9 milímetros. O corpo foi encaminhado ao IML e a Polícia Civil investiga o caso.