Em nova audiência, Coronel David debate no governo propostas de servidores da Segurança Pública

O deputado estadual Coronel David participou de mais uma reunião entre a diretoria de entidade representativa dos policiais civis com o secretário de Estado de Governo, Eduardo Riedel. Na oportunidade, os assuntos debatidos foram as propostas de melhorias e maior valorização da categoria. A audiência foi realizada nesta quarta-feira (16).

Os temas em pauta são as preocupações do deputado em defender, junto ao Executivo, as demandas e anseios dos servidores que integram os quadros da Segurança Pública do Estado. O encontro desta quarta-feira foi para uma nova rodada de conversações sobre o avanço das propostas apresentadas no último mês de setembro e novas solicitações.

Reivindicações

Na reunião, foram tratadas questões com o objetivo de melhorar ainda mais as condições de trabalho e da qualidade de vida dos profissionais que atuam contra o crime em todo o Estado. Além disso, também foi discutida a importância da correção de pensões para as famílias de policiais mortos em serviço ou decorrência dele.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul (Sinpol/MS), Pablo Pael, a audiência foi bastante proveitosa para a categoria. O deputado disse que está sempre disposto a ouvir e levar os pleitos ao Governo bem como a outros setores em favor dos servidores de Mato Grosso do Sul.

“Continuo trabalhando para cumprir o compromisso que tenho com a população sul-mato-grossense, estabelecendo boas parcerias e lutando para transformar nosso Estado num lugar mais seguro para todos nós”, finaliza Coronel David.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções