Em Paranaíba policial mata esposa e o suposto amante da mulher

O corretor de imóveis Fernando Henrique Freitas, casado, morador em Paranaíba foi morto a tiro na noite deste sábado pelo marido da mulher com quem estaria tendo caso extraconjugal. Em seguida, a mulher, Regiene Araújo também foi morta pelo marido, Lúcio Roberto Cabral, policial militar.

Consta que Lúcio teria descoberto o caso entre a esposa e o corretor, após receber pelo telefone, cópias de diálogos entre a mulher e o suposto amante. Ao vasculhar o celular dela, não encontrou nenhuma das mensagens que alguém havia enviado para copia ele.

O marido então saiu em busca de Fernando que foi encontrado na casa de familiares, sendo em seguida baleado no peito. Ele ainda tentou correr, mas foi atingido nas costas e morto.

Após o primeiro homicídio, Lúcio foi até a casa dos sogros onde matou a mulher que estava em um sofá na frente do filho. A Polícia Militar de Paranaíba confirma a tragédia, mas afirma não ter detalhes ser militar foi preso ou não.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções