Em perseguição a 200 por hora, PRF recupera BMW furtada em Bataguassu

Três integrantes de quadrilha especializada no furto de veículos presos e uma BMW 535 i furtada em Bataguassu recuperada, é o saldo de ação da Polícia Rodoviária Federal – PRF nesta terça-feira (2) na BR-463, já na região de fronteira. Com a captura de dois arrastadores, o terceiro envOlvido no crime foi preso pela Polícia Civil em Bataguassu.

Na perseguição cinematográfica pela BR-463 para abordagem da BMW placas de Bataguassu, o acompanhamento tático pela PRF se estendeu por 50 KM’s a uma velocidade de 200 por hora é só tendo parado o veículo quando os pneus foram estourados.

A equipe da PRF prendeu em flagrante dois indivíduos moradores em Três Lagoas e Bataguassu, que na madrugada de hoje furtaram o veículo em uma propriedade no município. Em seguida a Polícia Civil de Bataguassu prendeu o elemento responsável pelo furto e que havia entregue a BMW aos comparsas encarregados de levá-la para o Paraguai.

Foi preciso estourar o pneu para forçar a parada dos arrastadores.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções