Em porta de residência, homem escapa de ser executado a tiros

Danilo Souza de Jesus, 25 anos, escapou de ser executado a tiros em atentado ocorrido por volta de 22h dessa terça-feira (6), no Jardim Aero Rancho. Alvo de disparos de dois revólveres, Danilo foi atingido com um tiro em uma das coxas e está internado na Santa Casa sem risco de morte.

Conforme o apurado pela Polícia Militar, a vítima, sua companheira e um irmão da mulher, todos sentados em frente uma residência da Rua Pedro de Alcântara, quando surgiram os atiradores. Dois homens em uma motocicleta escura, ambos com capacetes e armados se aproximaram e começaram a atirar contra Danilo.

A vítima chegou a correr tentando escapar dos tiros, mas foi atingida na coxa esquerda, sendo que após descarregarem suas armas, os homens fugiram. SAMU e Corpo de Bombeiros assim como a PM foram acionados, a vítima socorrida, mas os atiradores não foram localizados. A motivação do atentado não foi esclarecida pelas testemunhas que não foram à delegacia. O caso está registrado na Depac-Piratininga.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções