Em poucas horas polícia de Aquidauana registra dois assassinatos

A polícia de Aquidauana registrou uma noite de domingo violenta em que além das ocorrências corriqueiras, ocorreram dois assassinatos. Um dos crimes aconteceu durante o que seria uma reunião familiar, porém com ingestão de bebida alcoólica e o segundo, em Anastácio, com característica de execução.

Manoel, morto por padrasto (Reprodução)

Manoel Roja de Lima (19), foi morto com uma facada no peito, crime ocorrido na noite de domingo (27) em residência da família localizada no bairro Nova Aquidauana. O principal suspeito do assassinato é o padrasto de Manoel, Mauricio Marques (35), que está foragido.

Conforme o registro do caso os dois ingeriam bebida alcoólica em meio a um churrasco em família quando começaram a discutir. Ao verificar o que acontecia, a mãe de Manoel o encontrou ferido no chão da varanda.

Ao mesmo tempo, Mauricio fugia deixando no local a arma do crime, uma faca de açougueiro. Bombeiros e polícia foram acionados, mas quando chegaram no local a vítima já estava morta e o suposto autor foragido.

Execução

Ismael, executado no sofá

No segundo episódio, com característica de execução, Ismael Ferreira de Matos, de 52 anos, o “Curimba”, foi morto com cerca de três tiros. O crime ocorreu com a vítima sendo surpreendida dentro de sua casa, na Rua Tenente Valério, em Anastácio.

Consta que “Curimba” estava no sofá da sala quando o criminoso que estava em uma moto parou na frente da casa, desceu, invadiu a residência e em seguida executou a vítima fugindo em seguida. A motivação para o crime ainda é desconhecida, assim como a autoria do assassinato, sendo que familiares e amigos da vítima serão ouvidos hoje.

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções