Em poucas horas Polícia Militar faz dois flagrantes de tráfico na capital

Em poucas horas Polícia Militar faz dois flagrantes de tráfico na capital

COMPARTILHAR
Imagem ilustrativa

Intensificando ações de combate ao tráfico urbano em Campo Grande, em menos de três goras a Polícia Militar realizou duas prisões em flagrante de traficantes agindo em pontos distintos da cidade. Em um os casos, o flagrante ocorreu no entorno da antiga rodoviária, região já conhecida como cracolândia e na segunda situação no Bairro Taveirópolis, um ponto de venda, ou boca.

No primeiro caso Flavio João Correa Moura (32), foi surpreendido por uma equipe da Força Tática II, quando estava cercado por “amigos” na rua Barão do Rio Branco, proximidades da antiga rodoviária. Ao perceber o carro da polícia Flavio passou a gritar “os homens, os homens” e as pessoas correram cada qual para um lado o mesmo fazendo ele.

Flavio foi alcançado e com ele encontradas pedras de crack e porções de cocaína prontas para a venda além de dinheiro, segundo ele, arrecadado com a venda das drogas naquela região. Embora não estivesse sendo procurado pela justiça através de mandado de prisão, Flavio registras diversas prisões, sete delas por tráfico de drogas. Foi encaminhado para mais um flagrante na Depac-Centro.

Segunda prisão

Na segunda prisão da noite policiais militares da equipe 10.2783 em patrulhamento pelo Bairro Taveirópolis, prenderam Bruno Martins Eckert, de 24 anos, apanhado em um corredor da rua Padre Joao Greiner, no Bairro Taveiropolis. Como no caso anterior, Bruno estava em meio a algumas pessoas que se afastaram diante da aproximação do carro da polícia.

Abordado, foi encontrado com trouxinhas de droga em seguida levou os policiais até o interior de sua casa no local. No imóvel, os policiais encontraram materiais para preparo de drogas, balança de precisão e 50 paradinhas de droga. Os entorpecentes foram recolhidos ao depósito da Denar e Bruno entregue na Depac-Piratininga.