Em pouco tempo Operação Lei Seca captura legião de alcoolizados na capital

Equipes do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar e Detran realizaram no final da tarde e começo de noite desta terça-feira (16), mais uma fase da Operação Lei Seca como prevenção a acidente através da captura de motoristas dirigindo sob efeito de álcool ou substância que determine dependência. A ação da PM e Detran mostrou que esse tipo de infração/crime, uma das mais perigosas contra a vida ainda é preocupante em Campo Grande.

Em pouco tempo de abordagens apenas no bloqueio ativado na Avenida Gury Marques, saída para São Paulo na Vila Albuquerque, cinco pessoas foram presas, entre as quais uma mulher, por estarem dirigindo bêbadas, conforme definido em etilômetro (bafômetro). Entre os apanhados estão pessoas “experientes” com 43, 44 e 55 anos. Todos foram devidamente presos e encaminhados para autuação em flagrante na Polícia Civil, ainda não se sabendo se todos permaneceram recolhidos ou foram liberados mediante fiança ou não.

Servindo como amostra, o caso da Gury Marques pode indicar a intensificação da Operação Lei Seca em diferentes pontos e horários em Campo Grande. Ela pode inclusive ser intensificada nas saídas da cidade e proximidades de eventos com concentração de bebedores.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções