Em ronda no Jardim Noroeste, PM encontra plantação e tabletes de maconha

Em patrulhamento no Jardim Noroeste e região, policiais militares encontraram além de maconha em tabletes e porções, em produção no quintal de uma residência. Quando passavam pela rua Jordão, os policiais avistaram no quintal de uma das casas pés de maconha em franca produção.

Assim que os policiais pararam e falaram com Cleyson (22), dono da casa, este tentou correr e fugir pelos fundos, mas foi normalmente abordado. Revistando o homem os policiais não encontraram nada ilegal, porém, no interior da casa foi localizada grande quantidade de maconha, além de três pés da droga no quintal.

No momento em que a equipe concluía a abordagem, um irmão de Cleyson, chegou agressivo na casa e desobedecendo determinações dos policiais não se distanciando e gravando tudo. Acabou sendo detido por desobediência enquanto o irmão era enquadrado em tráfico de entorpecente.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções