Em rondas, BPChoque prende um armado e outro com mandado de prisão

Durante policiamento pela região do Loteamento Vespasiano Martins na noite deste sábado (25), policiais militares do Batalhão de Choque – BPChoque – prenderam dois homens, um deles evadido do sistema prisional e outro armado com revólver. A equipe fez abordagem a pessoas que estavam em um bar e dois indivíduos se mostraram suspeitos.

Submetido a busca pessoal, um deles estava com revólver calibre 38 na cintura, arma municiada com quatro balas, sem possuir registro e porte. No andamento das abordagens a equipe do Choque percebeu um indivíduo nas proximidades observando a ação e ao notar ter sido visto, deu “meia volta” e correu fugindo do local.

Desabituado ao TAF – Teste de Aptidão Física – comum aos policiais, a corrida do homem de 21 anos não deu certo e ele foi alcançado metros depois quando tentava entrar em uma residência.

Ao ser submetido à checagem junto ao banco de informações da polícia, o homem foi descoberto como sendo condenado e evadido, estando com mandado de prisão. Junto com o armado, foi preso e levado para a Polícia Civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções