Em Sonora, adolescente de 14 anos mata amigo de 16

Policiais militares e civis de Sonora, no norte de Mato Grosso do Sul, atenderam na tarde deste sábado, um caso de assassinato envolvendo dois adolescentes da cidade. O crime, que chocou os moradores, ocorreu pouco depois de 16h na Rua Dos Operadores, região central de Sonora.

Consta quer os envolvidos estavam na residência do adolescente de 14 anos, quando iniciaram uma discussão supostamente por acerto de contas. Os ânimos se exaltaram e o morador na casa se armou com um facão atingindo o amigo de 16 anos com golpes na face.

A vítima chegou a ser socorrida no Hospital Municipal de Sonora, mas não resistiu morrendo cerca de uma hora depois. O autor foi apreendido e encontra-se recolhido na delegacia da cidade, mas deverá ser removido para alguma UNEI.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções