Em “Startup Day”, lideranças do Sesi conhecem novas linhas de negócios

Com o objetivo de compartilhar com as lideranças do Sesi as linhas de negócios e trabalhos que a startup da instituição tem desenvolvido, foi realizado, na terça-feira (9), o “1° Startup Day”. O evento tem o objetivo de entregar as informações estratégicas sobre o portfólio de produtos da área e faz parte de um movimento de soluções 4.0 para o atendimento à indústria.

Segundo o superintendente do Sesi, Bergson Amarilla, o “Startup Day” busca apresentar aos gerentes da instituição o que a Startup oferece em termos de soluções para serem oferecidas para as indústrias. “É um momento de formação e capacitação, mas também o primeiro passo do Sesi em reorganizar seu portfólio com relação ao atendimento na indústria, agregando produtos e serviços de maior valor dentro da área de atuação do Sesi e outras áreas com questões específicas à Indústria 4.0”, afirmou.

A gerente da Startup do Sesi, Andreza Souza Araújo, explicou que o encontro proporcionou o olhar para cada linha de produto da Startup, compartilhar conhecimento e experiência das entregas feitas aos clientes. “O objetivo do evento foi possibilitar aos líderes do Sesi a vivência de cada produto da Startup e informações que potencializem o diagnóstico e venda de acordo com a situação demandada pela indústria. Durante os jogos e dinâmicas os gerentes puderam trazer suas percepções de negócio e propor melhorias”, detalhou.

Ela reforçou que a Startup tem o compromisso de entregar nos seus produtos uma vertente inovadora, e que potencialize os resultados. “Já está comprovado cientificamente que as experiências vivenciais, geram interações e reflexões que envolvem emocional e cognitivamente os participantes o que possibilita a criação de vínculos mais fortes e duradouros com os conteúdos abordados, por este motivo, o evento de hoje foi elaborado em uma proposta gamificada”, finalizou.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções