Em terceiro ataque a farmácia, assaltante morre em confronto com PM de folga

O ladrão Mizael Canavarro Chimenes (18), morreu quase no final da noite de ontem (1º) quando assaltava uma farmácia no Jardim Los Angeles. Um policial militar de folga comprava medicamentos no local no momento do assalto e chegou a dar voz de prisão à dupla, mas Mizael reagiu enquanto o comparsa fugia.

Inicialmente o policial se abrigou e quando havia segurança para as demais pessoas, sacou sua arma, se identificou como policial e deu voz de prisão aos dois indivíduos. Enquanto o comparsa fugia, Mizael apontou a arma para o policial acionando o gatilho, quando o PM sem alternativa, revidou e a munição do ladrão falhou.

De acordo com a Polícia Civil, Mizael tem antecedente quilométrico de crimes como furto, tráfico de entorpecente, porte de arma e roubo. A polícia apurou que seria o terceiro investida da dupla em assaltar a farmácia. Ele foi atingido no peito e cabeça.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções