Em uma semana, Dr. Sami indica melhorias a seis bairros de Campo Grande

Atento às necessidades da população, o vereador Dr. Wilson Sami (MDB) mantém visitas constantes a todas as regiões da Capital. Na última semana, o vereador indicou melhorias a seis bairros de Campo Grande, visando melhorar a segurança, iluminação pública, trânsito e acesso ao esporte e lazer dos moradores.

Para o bairro Santo Antônio, Dr. Sami indicou a implantação de uma academia ao ar-livre na praça localizada na rua Barão de Mauá ao lado do CEINF Santo Antônio. “Um espaço de práticas esportivas será muito benéfico à população. Idosos, crianças e todos poderão ter acesso a atividades físicas e a convivência coletiva e lazer”, defende o vereador.

Ainda para o bairro Santo Antônio, o vereador indicou ronda policial permanente também na rua Barão de Mauá e João Thomaz e região próxima ao CEINF ; operação tapa-buraco e revisão da iluminação na Travessa Antenor Ferreira Rezende; e implantação de redutor de velocidade na Av. Presidente Vargas.

Esta região necessita de segurança, moradores informaram que houve aumento na criminalidade e também há grande preocupação nesta avenida, devido a falta de sinalização e desrespeito às leis de Trânsito. Há risco de acidentes”, justifica.

Já para a Vila Piratininga, a indicação foi de limpeza do bueiro localizado na rua Dona Carlota. Para o Jardim Imá, a atenção foi para a necessidade de operação tapa-buraco, revisão de iluminação e ronda policial permanente na rua São Luís.

No Jardim Los Angeles, a solicitação do vereador foi de revisão da iluminação na rua Manoel Pereira de Souza. E para a Vila Nasser, foi indicada a implantação de um semáforo na rua Tenente Lira, cruzamento com a rua do Seminário.
Para a Vila Planalto, Dr. Sami indicou limpeza da calçada localizada na avenida América com a rua Augusto Severo e para o Taveirópolis, foi indicada revisão da iluminação pública na Avenida Tiradentes, cruzamento com a rua Argemiro Fialho.

Com Assessoria

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções