Emenda do Coronel David garante reviva de praça esportiva do bairro Zé...

Emenda do Coronel David garante reviva de praça esportiva do bairro Zé Pereira

COMPARTILHAR
Com recursos providenciados por Coronel David, praça será revitalizada.

O deputado estadual Coronel David cumprindo compromisso firmado com a população, beneficia moradores do bairro Zé Pereira com completa revitalização da praça. O aviso de licitação para compra de módulos esportivos já foi publicado em Diário Oficial, sendo que as obras serão realizadas com emendas do parlamentar no valor de R$ 200 mil e contrapartida do Governo do Estado de mais R$ 200 mil.

Na manhã desta segunda-feira (12), o deputado se reuniu com o diretor-presidente da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), Marcelo Ferreira Miranda, onde recebeu novas informações sobre o projeto e, mais uma vez, reafirmou seu engajamento em ações de esporte e lazer.

“Estou muito feliz de ter assumido esse compromisso com todos do bairro quanto a revitalização da área de esporte”, resumiu o Coronel David, lembrando das conversas feitas com os moradores ainda durante sua campanha para deputado estadual. Coronel David reforça a importância de se investir em esportes e lazer “para tirar as crianças das ruas, evitando que elas possam em algum momento se envolver com o crime”.

O comerciante Jonas Macedo, de 49 anos, líder comunitário do Zé Pereira, comentou que a falta de lazer no bairro fazia com que os moradores se deslocassem para outras regiões. “O bairro estava muito carente nessa área esportiva e graças ao projeto do Coronel David a gente vai conseguir essa praça. O povo agradece. Vai vir em boa hora!”, disse.

Segundo Jonas, em média 5 mil pessoas deverão usufruir da praça situada entre as Ruas Coronel Zelito Alves Ribeiro e Itaporanga, próximo a creche do bairro. O diretor da Fundesporte, Marcelo Miranda também comemorou o resultado da parceria firmada entre a Fundação e o deputado estadual. “Tenho muita admiração pelo trabalho realizado pelo Coronel David e estamos muito felizes com esse projeto lançado. Com determinação do governador Reinaldo Azambuja já reservamos um módulo esportivo para atender a comunidade e levar mais diversão para o bairro”, finalizou.