Emenda do Coronel David garante reviva de praça esportiva do bairro Zé Pereira

O deputado estadual Coronel David cumprindo compromisso firmado com a população, beneficia moradores do bairro Zé Pereira com completa revitalização da praça. O aviso de licitação para compra de módulos esportivos já foi publicado em Diário Oficial, sendo que as obras serão realizadas com emendas do parlamentar no valor de R$ 200 mil e contrapartida do Governo do Estado de mais R$ 200 mil.

Na manhã desta segunda-feira (12), o deputado se reuniu com o diretor-presidente da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), Marcelo Ferreira Miranda, onde recebeu novas informações sobre o projeto e, mais uma vez, reafirmou seu engajamento em ações de esporte e lazer.

“Estou muito feliz de ter assumido esse compromisso com todos do bairro quanto a revitalização da área de esporte”, resumiu o Coronel David, lembrando das conversas feitas com os moradores ainda durante sua campanha para deputado estadual. Coronel David reforça a importância de se investir em esportes e lazer “para tirar as crianças das ruas, evitando que elas possam em algum momento se envolver com o crime”.

O comerciante Jonas Macedo, de 49 anos, líder comunitário do Zé Pereira, comentou que a falta de lazer no bairro fazia com que os moradores se deslocassem para outras regiões. “O bairro estava muito carente nessa área esportiva e graças ao projeto do Coronel David a gente vai conseguir essa praça. O povo agradece. Vai vir em boa hora!”, disse.

Segundo Jonas, em média 5 mil pessoas deverão usufruir da praça situada entre as Ruas Coronel Zelito Alves Ribeiro e Itaporanga, próximo a creche do bairro. O diretor da Fundesporte, Marcelo Miranda também comemorou o resultado da parceria firmada entre a Fundação e o deputado estadual. “Tenho muita admiração pelo trabalho realizado pelo Coronel David e estamos muito felizes com esse projeto lançado. Com determinação do governador Reinaldo Azambuja já reservamos um módulo esportivo para atender a comunidade e levar mais diversão para o bairro”, finalizou.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções