Empresário de turismo é vítima de tentativa de homicídio em Douradas

Antônio Coca

O empresário José Pereira Barreto de 38 anos, dono da empresa de turismo Eurotur Turismo foi atingido por pelo menos dois disparos de arma de fogo no final da tarde desta quarta-feira quando trafegava com uma caminhone-te placas QAH 1715 de Dourados pela rua Mato Grosso esquina com a rua Cuiabá.

Dois homens que estavam em uma moto Twister verme-lha perseguiram a vítima e o carona atirou contra ele. Fe-rido José Pereira perdeu o controle de direção da cami-nhonete, atropelou um motociclista, bateu em pelo menos dois carros e colidiu contra a fachada d uma loja. Popula-res que presenciaram a cena acionaram o SAMU e o Corpo de Bombeiros e ele foi socorrido ainda com vida para um hospital.

Os dois homens que estavam na moto fugiram logo de-pois do crime. Policiais civis e militares já estão investi-gando o caso. Esta semana José tinha noticiado o desapa-recimento da esposa dele. Ele prestou queixa na polícia e pediu ajuda nas redes sociais.

Veículo da vítima parou em calçada

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções