Empresário é assassinado em Ponta Porã

Empresário é assassinado em Ponta Porã

COMPARTILHAR
No mesmo local, funcionário foi executado recentemente. Foto:Porãnews)

Antônio Coca

O empresário Evandro Tobias Garai de 32 anos foi assassinado na tarde desta sábado em frente à empresa dele, a Jaguar Som Automotivos nas proximidades da Linha Internacional em Ponta Porã. Evandro estava sentado dentro de uma caminhonete Hilux prata com placas OYK-1030/MS de Bonito, quando foi atacado a tiros. Mesmo ferido ele tentou correr, mas acabou morrendo no cruzamento das ruas Paraguai e Visconde de Taunay. Os pistoleiros fugiram depois para o lado paraguaio da fronteira.

Recentemente um funcionário de Evandro tinha sido assassinado no interior da empresa dele. No dia 26 do mês passado Victor Tiago Villanova de 28 anos, o “Vitinho” estava sentado em um sofá quando dois homens chegaram de moto e um deles entrou armado com uma pistola e executou Villanova com diversos tiros na cabeça. O crime ainda não foi esclarecido.
Este foi o segundo homicídio em menos de 24 horas em Ponta Porã. Na tarde de ontem o comerciante Adolfo Gonçalves Camargo de 31 anos, foi raptado da casa da família dele e encontrado esquartejado pouco depois em uma estrada vicinal no distrito de Sanga Puitã.

Policiais atribuem a onda de criminalidade à guerra entre facções que tentam dominar o tráfico de armas e drogas na fronteira. Somente este ano mais de 90 pessoas já foram assassinadas entre os estados de Amambay no Paraguai e Mato Grosso do Sul.