O empresário Rafael Henrique Santi (31), foi morto no final da noite de domingo (8) ao ser baleado em um baile funk realizado numa chácara no bairro Engordador, em Várzea Grande, Mato Grosso. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 20h, na chácara das Poderosas e as causas ainda estão sendo apuradas.
Pessoas que estavam no local relataram que Rafael trabalhava com instalação do som no local quando teria se desentendido com uma pessoa. Após a discussão, a vítima foi até sua casa, mas em seguida, retornou com uma arma atirando no local.
No mesmo instante, foi atingido com dois tiros por uma terceira pessoa, que ainda não foi identificada. Rafael foi socorrido por um amigo e levado até o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá. Apesar do socorro rápido, ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.
A Polícia Civil informou que encontrou balas calibre 38 na meia da vítima e realiza investigações para apurar razões e autoria do crime. A polícia informou que também apura se o baile estava devidamente legalizado.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções