Empresário executado na frente da família em Ponta Porã

O empresário Evaldo Pavão Senger (54), conhecido como China Tur, foi executado por pistoleiros na madrugada desta sexta-feira (23), quando dois homens invadirem sua residência. O crime aconteceu por volta de 3h no Bairro Santa Isabel, em Ponta Porã.

De acordo com o jornal Porã News, a vítima teria escutado um barulho, saiu do quarto e acendeu a luz. Foi quando acabou encontrando dois homens com máscaras, sendo que um deles atirou contra o empresário, que reagiu, mas acabou morrendo na frente da família após ser atingido por três tiros quando estava na sala da residência.

Os familiares da vítima se esconderam em um dos cômodos da casa e acionaram a Polícia Militar. Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) e a Perícia Técnica da Polícia Civil estiveram no local e vão investigar o caso. Evaldo Pavão já havia sofrido uma tentativa de homicídio em 26 de março de 2016, quando era candidato a prefeito da cidade pelo PSL (Partido Social Liberal).

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções