O empresário três-lagoense Marcos Gonçalves de Oliveira matou a esposa Francielli Castilho, de 27 anos, com um tiro na cabeça utilizando um revólver calibre 3.57 no crime e, em seguida, cometeu suicídio disparando contra a própria cabeça.
O episódio aconteceu na propriedade rural onde o casal morava, na Rodovia BR-158, onde os dois corpos foram encontrados na manhã desta quarta-feira (25). Em entrevista ao jornal Perfil News, a delegada Patrícia Peixoto Abranches informou que marido e mulher eram casados há quatro anos e que não tinham filhos e que por enquanto, a motivação do caso é desconhecida.
Marcos era conhecido na cidade como “Marcão’’ e dono da ‘’São Marcos Serviços Agrícolas’’, empresa de locações de equipamentos e terraplanagem. Consta que na noite de ontem Marcos teria enviado um áudio por aplicativo de mensagem avisando familiares que a ação seria cometida.
Na manhã de hoje (25) uma das filhas de Marcos avisou funcionários da fazenda sobre a mensagem. Eles foram a residência do casal e encontraram os corpos, em seguida foram acionadas Polícias Militar, Civil e perícia. A polícia apura ainda informes segundo os quais apesar do casal viver em harmonia, existiria desentendimento familiar por conta da desaprovação da união dos dois por causa da diferença de idade.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções