Encapuzados invadem casa, amarram e roubam delegado da PF em Mato Grosso

A casa do delegado da Polícia Federal Renato Sakamoto, no bairro Santa Rosa, em Cuiabá, foi invadida por quatro bandidos na madrugada desta terça-feira (20). Renato foi amarrado, teve o carro e objetos pessoais roubados, entre eles, sua arma de fogo.

As Polícias Militar, Federal e Civil atuam em vários pontos de Cuiabá na caça aos assaltantes. Inicialmente o caso foi atendido por policiais militares da Unidade existente no bairro, que encontraram o delegado trancado dentro da casa e o libertaram.

Sakamoto disse aos policiais que foi surpreendido por 4 bandidos armados e encapuzados, que vasculharam a casa. Em seguida fugiram com um Volkswagen T-Cross prata, a pistola 9 milímetros do delegado e um celular.

O telefone foi rastreado pelos policiais e a localização apontava para a rodovia Mário Andreazza, em Várzea Grande. Logo após a ponte, o carro do Sakamoto foi encontrado abandonado, funcionando. A arma e o celular seguem em poder dos assaltantes, sendo o veículo devolvido ao delegado que segue em buscas com a Polícia Federal e demais forças de segurança.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções