Encapuzados invadem casa, amarram e roubam delegado da PF em Mato Grosso

Encapuzados invadem casa, amarram e roubam delegado da PF em Mato Grosso

COMPARTILHAR

A casa do delegado da Polícia Federal Renato Sakamoto, no bairro Santa Rosa, em Cuiabá, foi invadida por quatro bandidos na madrugada desta terça-feira (20). Renato foi amarrado, teve o carro e objetos pessoais roubados, entre eles, sua arma de fogo.

As Polícias Militar, Federal e Civil atuam em vários pontos de Cuiabá na caça aos assaltantes. Inicialmente o caso foi atendido por policiais militares da Unidade existente no bairro, que encontraram o delegado trancado dentro da casa e o libertaram.

Sakamoto disse aos policiais que foi surpreendido por 4 bandidos armados e encapuzados, que vasculharam a casa. Em seguida fugiram com um Volkswagen T-Cross prata, a pistola 9 milímetros do delegado e um celular.

O telefone foi rastreado pelos policiais e a localização apontava para a rodovia Mário Andreazza, em Várzea Grande. Logo após a ponte, o carro do Sakamoto foi encontrado abandonado, funcionando. A arma e o celular seguem em poder dos assaltantes, sendo o veículo devolvido ao delegado que segue em buscas com a Polícia Federal e demais forças de segurança.