Encontrado corpo de professor que estava desaparecido em Glória de Dourados

Antônio Coca

Policiais encontraram na manhã desta quinta-feira o corpo do professor de filosofia, Paulo Henrique Costa dos Santos de 23 anos, que estava desaparecido desde de o meia dia de ontem em Glória de Dourados. O corpo do professor foi localizado nas proximidades do trevo que dá acesso a Nova Horizonte do Sul e o carro dele um Pálio Weekend estava nas proximidades.

De acordo com as primeiras informações Paulo teria se enforcado. Ele comprou a corda ontem cedo em uma loja veterinária de Glória de Dourados e depois não foi mais visto com vida. Ele saiu de casa e disse para a mãe para iria ao banco fazer um saque, mas nenhuma movimentação foi verificada na conta dele. Familiares do professor estiveram no local onde o corpo foi encontrado e fizeram o reconhecimento. A polícia investiga o caso como suicídio.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções