Encontro de amigos para consumo de droga vira bate boca e um ferido a facão

O que seria um encontro de dois amigos para consumo de droga acabou em discussão e um deles quase morto a golpes de facão e o outro preso em flagrante. O crime ocorreu pouco depois de 20h deste sábado (3) na rua Edgar Lopes de Faria, Bairro Tarumã.

Acionados pelo CIOPS – Centro de Operações – policiais militares encontraram Cassio, de 39 anos, estirado no chão com grande ferimento em uma das orelhas, quase decepada e ao lado o autor do crime, Jefferson, de 37 anos, que ainda empunhava o facão usado na tentativa de homicídio e que confessou o crime. A equipe da PM acionou socorristas do Corpo de Bombeiros e prendeu Jefferson.

Mesmo ferida, a vítima conta que havia ido ao ponto de chapa (carregadores) próximo a uma indústria onde trabalha para consumirem entorpecente. Em determinado momento os dois discutiram após Jefferson questionar a vítima sobre um possível furto que ele diz não ter cometido.

Jefferson então atacou Cassio com golpe na região do pescoço e na orelha quase decepada. A vítima correu tentando entrar na empresa onde trabalha e sendo perseguida pelo autor. O vigia da empresa impediu a entrada do ferido e conteve o agressor até a chegada da Polícia Militar. Cassio foi internado, mas não corre risco de morte e Jefferson autuado em flagrante na Polícia Civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções