Enfermeira moradora em Sidrolândia se recupera após 10 dias de quarentena rigorosa

A enfermeira e Diretora de Saúde da Prefeitura de Sidrolândia, Tatiane Nantes Régis de 42 anos, foi entrevistada por telefone pelo portal Sidrolândia News na tarde desta quinta-feira (26), sobre seu estado de saúde. A expectativa era sobre como está se sentindo após 14 dias do início dos sintomas, 10 dias de quarentena e isolamento.

Em um breve relato, Taty, como é carinhosamente chamada pelos amigos e colegas de trabalho, disse “Estou me sentindo bem melhor, estou a 10 dias de quarentena e a caminho da recuperação total”.

Sidrolândia News quis saber de Tatiane sobre sua alimentação nesse período. Sem cerimônias ela respondeu que o filho, com 18 anos, leva a refeição e deixa no portão
Uma vez ao dia no horário do almoço. Perguntada se houve alguma dificuldade para o filho cuidá-la por ser jovem, Tatiane destacou que o filho foi sempre muito otimista, e agora além de estar cuidando dela, cuida também das avós.

Tatiane também disse ao Portal que na próxima terça feira (31) completará 15 dias de isolamento, e então poderá voltar na próxima semana sem risco nenhum. Ela lembra que usará máscara por precaução, mas já estará apta e com muita vontade de ajudar no combate ao COVID 19.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções