Engenheiro agrônomo foi executado por pistoleiros em Pedro Juan Caballero

Pistoleiros executaram na manhã desta quarta-feira o professor da Faculdade de Agronomia de Pedro Juan Caballero, o engenheiro agrônomo Hector Ruiz Duarte. A vítima trafegava com uma caminhonete Hilux preta com placas PNO 026 do Paraguai pela avenida Tenente Herrero quando foi alcançado por dois homens em uma moto e um deles disparou várias vezes contra ele.

Duarte era coordenador do Curso de Ciências Agrárias do curso de agronomia e tido como uma pessoa de bem e que não teria nenhum tipo de envolvimento com o crime organizado na fronteira. A Polícia Nacional do Paraguai atendeu o local e peritos fizeram os levantamentos na região onde o crime aconteceu para ver se há câmeras de segurança que possam ajudar na elucidação do crime.

Não há suspeitos já que a vítima aparentemente não tinha inimigos e dedicava a vida ao trabalho e a formação de novos profissionais de agronomia na região sendo reconhecido como profissional correto e conhecedor da agricultura na região de fronteira entre o Mato Grosso do Sul e do Paraguai.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções