Entidade de caminhoneiros diz que greve continua nesta quinta

A Associação Brasileira dos Caminhoneiros (Abcam), entidade que coordena a manifestação que interrompe o transporte rodoviário no Brasil, informou na noite de quarta-feira (23), que a manifestação dos motoristas continua mesmo após o anúncio da Petrobras de redução do preço do diesel em 10% e a manutenção desses preços por 15 dias.

Segundo a entidade, não houve tempo suficiente para que as lideranças do movimento deliberassem com todos os grupos que se manifestam pelo Brasil após a decisão da Petrobras. O anúncio da estatal ocorreu no início da noite desta quarta no Rio de Janeiro.

A Abcam conta com cerca de 600 mil caminhoneiros associados – mais da metade do 1 milhão de motoristas autônomos que trabalham no Brasil. Por causa dessa grande capilaridade e da reunião programada com o governo para a tarde desta quinta-feira (24), no Palácio do Planalto, às 14h, para tratar do tema, até lá, a paralisação deve continuar normalmente.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções