Entre os mortos no confronto com BOPE de MT, um policial militar daquele estado

A Polícia Militar de Mato Grosso informou que o soldado PM Oacy da Silva Taques Neto, 30 anos, é um dos mortos na manhã de hoje no confronto com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). De acordo com a PMMT, ele estava afastado das funções para tratamento de saúde. Oacy ingressou na PM em 2011 e atuava na base do Bosque da Saúde.

Também foi confirmada a identidade de outro integrante do grupo, Leonardo Vinícius Pereira de Moraes, 24 anos, filho de um sargento da PM, que registrou um boletim de ocorrência na manhã desta quarta-feira ao perceber que a pistola calibre 40 havia desaparecido e, possivelmente, o filho, que usava tornozeleira, havia levado a arma.

Com o grupo foram encontradas máscaras, rádios de comunicação com a frequência da Polícia Militar, três pistolas e três revólveres. Os homens estavam em dois carros, um Corolla blindado e um Gol, quando foram abordados em uma barreira realizada pelo Bope no bairro Itamaraty, na região do Belvedere. Houve o confronto e os 6 homens morreram ainda na estrada vicinal.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções