Entregador ficou ferido em atentado contra mulher em Ponta Porã

Antônio Coca

Um moto entregador de aplicativo ficou ferido neste sábado depois que uma mulher foi atacada por um pistoleiro na saída de um supermercado na região central de Ponta Porã. Um homem que teria presenciado o ataque contra a mulher, sacou de uma arma e atirou contra o agressor que deixava o local do crime em uma moto.

Um motociclista que presta serviço como entregador de comida e ainda não teve o nome revelado, estava juntamente com outros profissionais do mesmo ramo nas proximidades foi atingido por um disparo no abdome e socorrido por populares está sendo operado no Hospital Regional de Ponta Porã.

A mulher identificada apenas como Valeska, deixava um supermercado quando um homem que estava com uma motocicleta sacou de uma arma e fez vários disparos contra ela. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Regional de Ponta Porã onde está sendo atendida.

De acordo com as primeiras informações o estado de saúde dele é considerado grave. O homem que teria atirado contra o pistoleiro não foi identificado. A Polícia Civil está investigando o caso.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções