Entrepostos com 700 quilos de maconha são localizados em Dourados

Entrepostos com 700 quilos de maconha são localizados em Dourados

COMPARTILHAR
Polícia Civil fecha cerco a traficantes em Dourados.

Antônio Coca

Uma grande quantidade de maconha que era trazida do Paraguai, armazenada em dois “depósitos” e depois distribuída para pontos de venda da droga para usuários de vários bairros de Dourados foi descoberto nas últimas horas por policiais do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil (SIG) em duas residências no bairro Jóquei Clube na periferia da cidade.

De acordo com o delegado Erasmo Cubas, havia a informação de que internos da Penitenciária Estadual de Dourados (PED) e presídios de outras cidades que estariam comandando o esquema de dentro das penitenciárias com a participação de pessoas que eram “contratadas” para trazer a droga até Dourados e depois o entorpecente abastecia as chamadas “bocas de fumo” em diversos bairros da cidade.

Duas pessoas foram presas em flagrante e um terceiro envolvido já foi identificado, mas conseguiu fugir do cerco policial. O trabalho continua agora para tentar identificar quem são os presos comandavam a operação e chegar até outros membros da organização. Foram apreendidos 30 fardos de maconha que devem chegar aos 700 quilos do entorpecente que ainda será pesado.