Entulho na rua provoca acidente com triciclo e mata paraplégico em Jardim

O condutor de um triciclo morreu pouco antes de 5h desta terça-feira (27) em Jardim, depois que seu veículo atingiu entulho deixado na margem da via. O acidente ocorreu cruzamento das ruas Rio Grande do Norte e Antônio Pinto Pereira, na Vila Angélica 2.

Segundo apurado pelo portal Jardim MS News, Luís Gonçalves Duarte, de 58 anos, teria perdido o controle do triciclo ao passar por cima de um monte de entulho no canto da via e caiu. Com a queda, o capacete se soltou e ele bateu a cabeça no asfalto, o que teria lhe provocado a morte.

Luís Taitá, como era conhecido na cidade era paraplégico e usava o triciclo para se locomover. O Corpo de Bombeiros e Polícia Militar atenderam o caso e acionaram perícia para os levantamentos.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções