Envolvido em assalto que comparsa morreu é preso pela Polícia Civil

Lucas Borges Teixeira, (24), o “Luquinha”, foi preso na tarde dessa sexta-feira (25). Ele é suspeito de participação em assalto a taxista ocorrido no último dia 21, na linha do Potreirito, região da favelinha do Jóquei Clube. Morador no bairro Harrison de Figueiredo, Lucas estava ficando em casa de terceiros, em Campo Grande. Através de trabalho do SIG (Serviço de Investigação Geral) do 1° e 2° Distrito Policial, o indivíduo foi localizado em Dourados, nesta sexta-feira.

Conforme apurado pelo portal Dourados News, junto à polícia, “Luquinha” confirmou que acompanhava Marcelo Tabajara, 36, no assalto, mas disse que desconhecia que ele cometeria o crime e ao notar a situação, deixou o local correndo.

Marcelo acabou morto pela vítima que ao ser rendida, se apossou de uma faca e repeliu o ladrão, sendo que o comparsa, que seria “Luquinha”, fugiu.
Lucas é condenado por tráfico, mas estava evadido do Semiaberto. Após interrogado, será entregue ao Sistema Penitenciário.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções