Equipe Canil do BPMChoque prende mais uma “mula” do tráfico na rodoviária

Enquadrada em tráfico de entorpecente, Edicleia, de 32 anos e que declarou ser integrante do PCC, foi presa na madrugada desta quarta-feira (2) no Terminal Rodoviário de Campo Grande onde embarcaria com destino inicial São Paulo e posteriormente o Espírito Santo. Policiais do Batalhão de Choque – BPMChoque – com o cão farejador Ozzy, suspeitaram da mulher que ao notar os policiais com o cão, se mostrou extremamente nervosa. Abordada e com bagagem farejada, foi descoberta com embalagens de Skank, a super maconha na bagagem.

A droga pesou 450 gramas e Edicleia que inicialmente dizia não se lembrar de nada sobre a droga ou a viagem, acabou revelando que integra o PCC e que a princípio seguiria para São Paulo, capital e de lá embarcaria para o Espírito Santo destino final da droga. Afirmando que apenas “prestava serviço”, embora sem revelar para quem, alegou que receberia R$ 2 mil pelo transporte. A droga foi entregue na Denar e a mulher autuada na Cepol.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções